PDA

Vizualizar Versão Completa : Problemas para postar imagens na galeria

Dani Cavalcante
17/08/11, 22:46
Meninas! Há alguns dias não consigo postar imagens na galeria, ela está com algum problema?

Obrigada! Bjos

papeluxo scrapbooking
17/08/11, 23:38
Também está ocorrendo o mesmo comigo. Pensei que era da internet em casa. Podem observar que exste uma postagem nossa sem imagem, quadro predto, na lateral das postagens, no Portal.
Preciso que me ajudem a excluir pq não acho essa opção.
Dani, fiquei pior, enviei no "negativo", pode? ficou horrível, barbaridade....
abraço a todos
Nidia

Adines
17/08/11, 23:45
Também está ocorrendo o mesmo comigo. Pensei que era da internet em casa. Podem observar que exste uma postagem nossa sem imagem, quadro predto, na lateral das postagens, no Portal.
Preciso que me ajudem a excluir pq não acho essa opção.
Dani, fiquei pior, enviei no "negativo", pode? ficou horrível, barbaridade....
abraço a todos
Nidia

Meninas!

Vejam se vcs. não estavam mandando imagens muito grandes e se não havia nenhuma imagem na fila.
Vamos ver o que está acontecendo.

Papeluxo!

Excluí as de vcs.Realmente não apareciam!:mini_smiles_670:

Dani Cavalcante
02/09/11, 20:11
Meninas!

Vejam se vcs. não estavam mandando imagens muito grandes e se não havia nenhuma imagem na fila.
Vamos ver o que está acontecendo.

Papeluxo!

Excluí as de vcs.Realmente não apareciam!:mini_smiles_670:

Adines!

Só agora percebi que há 3 imagens na minha fila, tem como apagá-las pra ver se resolve o problema, por favor, tô doida pra postar imagens hehe... obrigada!
Bjos

Adines
03/09/11, 09:13
Adines!

Só agora percebi que há 3 imagens na minha fila, tem como apagá-las pra ver se resolve o problema, por favor, tô doida pra postar imagens hehe... obrigada!
Bjos

Tente agora Dani!!!!!!!!!!!!!
Lembrem-se de enviar APENAS uma imagem por vez, e também no tamanho máximo permitido pela galeria, ok?

Senão travará mesmo!!!!

Dani Cavalcante
03/09/11, 17:19
Tente agora Dani!!!!!!!!!!!!!
Lembrem-se de enviar APENAS uma imagem por vez, e também no tamanho máximo permitido pela galeria, ok?

Senão travará mesmo!!!!

Obrigadaaaaa Adines, vou tentar agora...bjos

Dani Cavalcante
10/09/11, 16:58
Adines, preciso de sua ajuda novamente, só agora descobri que minha câmera estava na resolução máxima, acho que algum dos pequenos mexeram rsrs... e por isso minha galeria travou novamente. Tem 1 imagem na fila, será que vc pode apagá-la por favor! Prometo que agora vou ficar mais atenta!!! Mil desculpas pelo incômodo! Beijos