PDA

Vizualizar Versão Completa : Novo Time de Designers Artesanais do CS: Vânia Abrantes

Lena
04/11/09, 11:45
VÂNIA ABRANTES

http://img145.imageshack.us/img145/3915/avatarvania.jpg

"Eu por mim mesma!? Bem, vamos lá! Pedagoga de profissão e “scrappeira” por paixão. Iniciei meu scrap profissionalmente há 4 anos, mas já brincava com os papéis há bem mais tempo que isso... Sempre fui uma apaixonada pela arte, mas pelo diferente, fora do convencional. Tentei um pouco de tudo, até de “arte culinária”(modéstia parte cozinho muito bem!), mas minha profunda paixão tinha data marcada. Desde que conheci o scrap, nunca mais larguei! Foi amor à primeira vista!
O scrap me permite trabalhar diversas técnicas e fazer criações o tempo todo!Hoje o scrap é minha arte, minha diversão e também minha profissão.
Atualmente sou professora do Ens. Fundamental I e trabalho num grupo de arte-educação, assim posso levar esta arte a muitas pessoas.
É maravilhoso poder fazer parte deste time de design e estar entre pessoas tão queridas neste fórum! Espero trazer muita inspiração!
Comecei profissionalmente no scrap há 4 anos com meu casamento, estava cansada de ver álbuns tradicionais, queria um diferente e comecei a fazer de scrap.
Tudo me inspira! Uma música, uma frase, as pessoas na rua conversando as estampas das roupas...
Sou bastante eclética. Depende do momento que faço scrap decido ser mais romântica, outros abuso de cores e outras vezes prefiro os tons pastéis. Costumo dizer que não sou eu quem escolho um estilo, é layout ou projeto que estou fazendo que escolhem.
Ultimamente ando apaixonada pela tesoura.... Corto tudo que vejo na minha frente! Mas não dispenso minha crop-a-dile, nem meu simples arredondador de cantos.
Minha última aquisição foi a máquina de costura da Singer (Curvy) simplesmente maravilhosa!!!! Estou apaixonada por costura!
Nos meus layouts e projetos não podem faltar muita fita banana, relevo incolor, chipboard, fitinhas e tecido.