PDA

Vizualizar Versão Completa : Novo Time de Designers Artesanais do CS: Vânia Abrantes

Lena
04/11/09, 11:45
VÂNIA ABRANTES

http://img145.imageshack.us/img145/3915/avatarvania.jpg

"Eu por mim mesma!? Bem, vamos lá! Pedagoga de profissão e “scrappeira” por paixão. Iniciei meu scrap profissionalmente há 4 anos, mas já brincava com os papéis há bem mais tempo que isso... Sempre fui uma apaixonada pela arte, mas pelo diferente, fora do convencional. Tentei um pouco de tudo, até de “arte culinária”(modéstia parte cozinho muito bem!), mas minha profunda paixão tinha data marcada. Desde que conheci o scrap, nunca mais larguei! Foi amor à primeira vista!
O scrap me permite trabalhar diversas técnicas e fazer criações o tempo todo!Hoje o scrap é minha arte, minha diversão e também minha profissão.
Atualmente sou professora do Ens. Fundamental I e trabalho num grupo de arte-educação, assim posso levar esta arte a muitas pessoas.
É maravilhoso poder fazer parte deste time de design e estar entre pessoas tão queridas neste fórum! Espero trazer muita inspiração!
Comecei profissionalmente no scrap há 4 anos com meu casamento, estava cansada de ver álbuns tradicionais, queria um diferente e comecei a fazer de scrap.
Tudo me inspira! Uma música, uma frase, as pessoas na rua conversando as estampas das roupas...
Sou bastante eclética. Depende do momento que faço scrap decido ser mais romântica, outros abuso de cores e outras vezes prefiro os tons pastéis. Costumo dizer que não sou eu quem escolho um estilo, é layout ou projeto que estou fazendo que escolhem.
Ultimamente ando apaixonada pela tesoura.... Corto tudo que vejo na minha frente! Mas não dispenso minha crop-a-dile, nem meu simples arredondador de cantos.
Minha última aquisição foi a máquina de costura da Singer (Curvy) simplesmente maravilhosa!!!! Estou apaixonada por costura!
Nos meus layouts e projetos não podem faltar muita fita banana, relevo incolor, chipboard, fitinhas e tecido.
Papéis estou “in Love” pelas marcas Cosmo Cricket, Webster´s pages, Prima Marketing e Graphic 45".

Patri
04/11/09, 19:51
Bem vinda, Vânia!! Que bom que vou poder te conhecer mais!

Martamz
04/11/09, 19:58
Vaninha bem vinda, vamos agitar muitoo!!!

Fabiana Mattos
04/11/09, 20:08
Vânia, super bem vinda!
Começamos essa nova fase com o pé direito!

Bjos

MonicaColocci
04/11/09, 20:24
Vaninha, vc já sabe o que penso de você, né?
Te adoro!!! Você é d+

Beijos

Bruna Betoli
04/11/09, 20:24
Vaninha querida,
seja super bem vinda ao nosso Time!!!
bjks

Lu Oliveira
04/11/09, 21:37
Vãnia, seja bem vinda!!!
Estou feliz por você estar aqui conosco!!! Nosso time só tem a ganhar!!!

bjks

AdrianoJS
04/11/09, 21:40
Vânia....é nóis....rsrsrsrsr....

Jaqueline Souza Pinho
04/11/09, 21:44
Vânia seja muito bem vinda, estou adorando todas estas novidades e estou muito feliz de ter vc conosco.
Bjs Jaque

Fe Baraldi
04/11/09, 21:51
Vaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc é d+ garota !!! Vamos fazer muita bagunça (aqui tb) !!!
Beijão !!!

Fatinha
04/11/09, 22:46
Já admirava seus trabalhos, e agora mais ainda adorei te conhecer melhor

carmem regina vieira
04/11/09, 22:47
Vaninha você é uma graça, seu sorriso é energia, seja super bem vinda.

Adines
04/11/09, 22:58
Vânia!
Seja bem vinda á esta casa!
Queremos que aqui vc. se sinta bem e faremos sempre o que for possível para que isto aconteça!
Obrigada por ter aceitado o nosso convite!!

Rosemere Cordeiro
05/11/09, 06:42
Bem-vinda, Vânia! Também quero me inspirar com você!

sica
05/11/09, 06:53
sou sua fã...adooooooooooooro tudoq ue vc faz!!!

vc ja sabe!!

boa sorte!!!

drikale
05/11/09, 07:03
Vania!!
seja bem vinda, querida!!!!

Bjos

Lena
05/11/09, 10:58
Vânia, quero desejar sucesso absoluto em sua caminhada conosco.
O CS é hoje uma casa mais feliz, acolhedora, graciosa e talentosa, claro, com a sua presença.
É muito muito bom ter vc aqui.
bjjjjjjjjjjjjjj

Ana Lucia Evans
05/11/09, 14:41
Vânia, sempre talentosa e um doce de pessoa! Vamos nos divertir muito!! bjss

Adriana Weingart
05/11/09, 14:59
Que show poder conhecê-la mais um pouco, Vania!!!
Seja muito bem vinda a este Time de sucesso! Muitas realizações neste desafio! Muito sucesso!
Precisando, estou por aqui!
bjn

Pri Luch
07/11/09, 00:13
Seu trabalho é lindo! Que bom poder te conhecer melhor!
Acredita que ontem comprei uma revista de scrap e um dos primeiros LOs que parei para analisar era seu! Muito lindo!

Beijo

Rosa Maria Kishi
07/11/09, 22:37
Esse time tá demais!!!!
Estou adorando conhecer todos vcs!!!!!

fabbi
08/11/09, 00:10
Tudo!!!!!!!!!!!
Já participei do seu crop e amei!
Vou adorar ter vc aqui!

vania abrantes
08/11/09, 18:51
Meninas e menino(Adriano...rs), sem palavras pra agradecer o quanto estou me sentindo em casa!!!! Estou aqui por acreditar na seriedade do forum e no quanto quero proporcionar a todos momentos de inspiração, também aprendendo muito com vcs! Super bjs!!!