Vizualizar Versão Completa : Antigo Site CS
Durante alguns meses manteremos o antigo site, caso precisem procurar por alguma coisa postada lá basta clicar no link abaixo
ANTIGO CS (http://creativescrappers.forumeiros.com/portal.htm)
Parabéns pelo novo site!!!
só uma pergunta:
todos os tópicos antigos ficaram lá?
Lu Oliveira
21/12/08, 10:12
Parabéns pelo novo site!!!
só uma pergunta:
todos os tópicos antigos ficaram lá?
Karine, aos poucos os tópicos mais importantes serão postados aqui novamente, pois o forumeiros não nos disponibilizou o banco de dados. Assim, se você (ou alguém) postou algum tópico lá eu peço que poste ele aqui novamente para mantermos todo nosso conteúdo.
bjks
Ai Lu,
estou torcendo para logo os dados estarem aqui!
beijos
Solange Damásio
21/12/08, 22:01
Puxa... que pena não disponibilizarem o conteúdo do CS antigo...
Mas aos poucos aqui estará com tudo e muito mais!!
;)
Adriana Weingart
22/12/08, 01:35
Karine, aos poucos os tópicos mais importantes serão postados aqui novamente, pois o forumeiros não nos disponibilizou o banco de dados. Assim, se você (ou alguém) postou algum tópico lá eu peço que poste ele aqui novamente para mantermos todo nosso conteúdo.
bjks
Poxa-poxa... que pena...
A migração poderia ajudar a manter todo o histórico... mas...
Bem...
É aproveitar e reconstruir, manter e fazer amizades!!!
Vamos lá!
bjn
Bruna Betoli
30/12/08, 14:43
Pena mesmo!
Seria tão bom se pudessemos ter todo o conteúdo de lá aqui....
bj
Lu Oliveira
30/12/08, 15:00
Pena mesmo!
Seria tão bom se pudessemos ter todo o conteúdo de lá aqui....
bj
Seria mesmo, Bruna!
Já tinhamos um arquivo bem legal lá...
bjks
Meninas, os PAP'S e CROP's já estão sendo trazidos para cá. E faremos o mesmo com os posts de DICAS E TRUQUES.
Obrigada por estarem conosco. Neste espaço temos tudo o que merecemos, com uma galeria bacana e tantas ferramentas e funcionalidades que ainda vamos descobrir com o tempo como melhor utilizar.
bjks
Lu obrigada pela resposta!!!
Que bom, que ao menos aos poucos estarão aqui!!!
bjos
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.