PDA

Vizualizar Versão Completa : Me apresentando

cinthia
12/02/09, 10:52
Oi, meninas!

Tenho participado de alguns tópicos, mas como este sábado terei a chance de conhecer pessoalmente algumas de vcs no crop, resolvi me apresentar devidamente...

Sou curitibana e moro em são paulo há 4 anos. Continuo a trabalhar com marketing pra mesma empresa de curitiba, mas agora à distância, esquema home office.

A primeria vez que vi scrapbook foi num filme séculos atrás, acho que o nome é Laços de Ternura. Um filme beeeem choroso, mas bem bonito. A personagem da Shirley MacLaine (é assim que escreve?) fazia "álbuns do ano". Não lembro se falava o termo scrapbook no filme, mas os álbuns eram scraps maravilhosos.

Acho que isso ficou no inconsciente, porque quando vi, durante minha gravidez, um álbum numa loja de artigos pra bebê, a lembrança do filme bateu forte. Na hora pensei algo como "agora encontrei o que eu realmente gosto".

De lá pra cá, o Pedro nasceu e está com 2 anos e meio. Há pouco tempo que tenho conseguido fazer alguns layouts, depois que ele dorme. Quero aproveitar muito as brincadeiras e desafios do site pra colocar em prática o que já aprendi.

Adorei este site, todas vocês parecem ser pessoas muito queridas.
Estou ansiosa para conhecê-las (pelo menos algumas) sábado.

Bjos mil!

drikale
12/02/09, 11:09
Cinthia,

Seja bem vinda!!!

myrianjf
12/02/09, 13:08
Ei Cinthia, seja muito bem vinda por aqui, e eu já estou com inveja, pois queria muito poder conhecer e participar dos crops pessoalmente mas moro longe e aqui não tem nadinha de scrap, então fico somente on line....

Monica Lazzerini
12/02/09, 14:48
Seja bem-vinda

Lu Gambi
12/02/09, 15:00
Oi Cinthia,

Bem vinda!
Beijos,
Lu

Lu Oliveira
12/02/09, 16:24
Oi, Cinthia!
Seja bem vinda ao CS!

bjks

Fabiana Mattos
12/02/09, 19:22
Oi Cintia,

Já tinha visto sua carinha em outros tópicos, mas é bom conhecer um pouco mais de você!
Seja bem vinda e sinta-se em casa.

Bjos

cinthia
13/02/09, 07:57
Obrigada por todo o carinho, meninas!

Adriana Weingart
14/02/09, 01:19
Olá, Cinthia!
Seja muito bem vinda!
bjn

Re Pacheco
14/02/09, 07:39
Cinthia, seja muito bem-vinda, ao site e ao nosso grupo de crop! Daqui a pouco nos conhecemos pessoalmente.

Bruna Betoli
14/02/09, 08:53
Super bem vinda!!

drikale
14/02/09, 09:35
A Cinthia chegou e participou com tudo no ScrapChá....

christgondim
15/02/09, 13:27
Cinthia, seja muito bem vinda!
Chris Gondim

Rosana
15/02/09, 17:59
Cinthia, seja muito bem vinda.

cinthia
16/02/09, 11:23
Novamente, obrigada pela recepção meninas!
Sábado pude conhecer algumas pessoalmente no crop da Musa Re rsrsrs . Foi muito legal, todas aqui são especiais.
Tomara que tenhamos logo mais ocasiões para encontros. Enquanto isso, não sairei mais daqui do site...
Bjos!