Vizualizar Versão Completa : Cricut Club
Jaqueline Souza Pinho
04/05/10, 12:55
Meninas, bom dia;
No final de semana, recebi uma mensagem privada de uma amiga, para tirar dúvidas sobre o uso da cricut. Tentei entrar no club e não tenho mais acesso, aconteceu alguma coisa? Percebi que nem aparece mais no meu avatar Usuário Cricut Club.
Aguardo orientações.
Bjs Jaque
Rosangela Leme
04/05/10, 13:28
Estranho Jaque... mas calma aí que daqui a pouco alguma das meninas da administração aparece para ajudar... algo parecido já aconteceu comigo e a Fatinha veio ao meu socorro.
Jaqueline Souza Pinho
04/05/10, 13:50
Estranho Jaque... mas calma aí que daqui a pouco alguma das meninas da administração aparece para ajudar... algo parecido já aconteceu comigo e a Fatinha veio ao meu socorro.
Ro, obrigada querida por sua orientação, vou aguardar uma das meninas para me ajudar.
Bjs Jaque
Bruna Betoli
04/05/10, 14:46
Jaque,
por favor, envie uma MP para a Fatinha e para a Adinês, pois elas administram o acesso ao clube.
bjs
Bruna
Jaqueline Souza Pinho
04/05/10, 15:25
Jaque,
por favor, envie uma MP para a Fatinha e para a Adinês, pois elas administram o acesso ao clube.
bjs
Bruna
Bruninha, muito obrigada, já enviei uma mp.
Bjs Jaque
Já está aparecendo "usuário cricut club"
Jaque!
A tua amiga pode se tem Cricut e é usuária do fórum há mais de 30 dias se cadastrar!
Jaque, se acontecer novamente me avise
Jaqueline Souza Pinho
05/05/10, 11:11
Jaque, se acontecer novamente me avise
Fatinha,, muito obrigada querida. Já estou no clube novamente.
Adinês, minha amiga já é cadastrada no club, mas enviou uma mp para mim com algumas dúvidas, sobre o cabo USB, fui tentar abrir o tópico que comentava sobre isto, para enviar o link do post para ela, foi desta maneira que percebi que não tinha mais acesso. Mas agora já esta tudo resolvido.
Beijos e obrigada novamente
Jaque
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.