PDA

Vizualizar Versão Completa : Me apresentando....

Luciene.Muniz
09/05/10, 00:37
Já estou VICIADA no CS e me dei conta que não me apresentei...
Bem, sou a Luciene, casada, mãe do Lucca (5 anos), professora de educação física, moro em Porto Alegre e AMO trabalhos manuais.
Faço de tudo um pouco, ponto cruz, tricô, pintura em mdf... e a 1 ano "fui mordida pelo bichinhodo Scrap" .
Vou confessar, a culpada por eu estar aqui é a Tatiana Barboza, nossa mais nova designer. Ela é maravilhosa!!!! Ah! Também trabalhamos na mesma escola.
Acho que é isso!
Bjos

MonicaColocci
09/05/10, 00:45
Oi Lu, seja bem vinda! Se é amiga da Tati é nossa amiga!!!

Beijos

Adines
09/05/10, 10:44
Lu!

Bem vinda ao CS!!!!!!!!!!!!!
Fique muito á vontade que a casa é tua tb!!!!!!!!

sica
09/05/10, 10:47
Querida seja bem vinda.....

conte sempre comigo!
bj

Solange Damásio
09/05/10, 12:36
Luciene.
Seja super bem vinda!!
O bichinho do scrap morde... aí não tem jeito. É "doença" que não tem cura... mas a gente nem liga, não é??
Fique à vontade e se precisar de algo é só chamar.

Grice
09/05/10, 12:38
Oi Luciene, seja bem vinda... qdo o bichinho morde aí não tem mais jeito. rs.. Mas aqui voce será muito bem cuidada!!! As pessoas aqui são demais!!! Aproveite bastante nosso fórum!!!
bjos

Jaqueline Souza Pinho
09/05/10, 13:02
Lu, seja bem vinda ao Creative Scrappers!!! Tenho certeza de que irá adorar este lugar.

Bjs Jaque

carmem regina vieira
09/05/10, 17:02
Lu seja bem vinda.

nana
09/05/10, 19:39
queridaaaa....seja sempre welcome aqui!!!! AI AI...deste bichinho chamado SCRAP...não quero remédio nenhum!!! kkkkk

Ino
09/05/10, 20:00
Oi Luciene, seja super bem vinda!!!
E o remédio para combater esse bichinho é fazer muito scrap!
Bjs.

Tatiana Machado Barboza
09/05/10, 20:25
Lu!!!!! Que bom que se apresentou!!! A "culpada" aqui está adorando te ver no CS!! Muito bom né, amiga??? Seja muito bem vinda!!!!
BEIJOS

Lucia Thomaz
09/05/10, 22:21
Lu.........................................sabe que eu acho que também nunca me apresentei "oficialmente"........................isso que já me colocaram aqui o apelido de "falo muito"!!!! rsrsrs
E também me sinto muito orgulhosa de ser amiga da nossa mais nova designer do CS.
Seja bem-vinda!!! (agora oficialmente) rsrsrsrsrs
bjsssssssss

Rosana
11/05/10, 00:11
Olá Lú

Seja muito bem vinda.

Cristina Tronco
11/05/10, 20:28
oi luuuu!
que bom te ver no mundo virtual do scrap! rsrsrs
bjus

Pati Siqueira
12/05/10, 16:09
:loveshower:Oi, Lu!Que bom te ver aqui também!A Tati também é "culpada" por eu estar aqui.Com a correria do dia a dia, acabamos nos falando mais aqui do que pessoalmente, não
:friends: