PDA

Vizualizar Versão Completa : Aviso: Problemas com a Galeria

Lena
13/06/10, 09:35
Pessoal, temos recebido diversas MP's e e-mails relatando problemas na Galeria, dentre os quais Mensagens de Erro no momento da postagem.

Estamos verificando e pedimos que, em razão disso, enquanto não trouxermos a solução para o problema, as imagens de Desafios e Atividades do Aniversário do CS sejam postadas nos tópicos respectivos.

Além disso, estamos providenciando junto ao nosso Suporte Técnico a transferência desta Galeria atual para uma outra, que já adquirimos.

Aqui (http://www.creativescrappers.com.br/forum/showthread.php?t=75) vcs encontram orientações de como postar. Mais tarde, a Adinês vem aqui trazer algumas orientações sobre o assunto. Vamos ficar no aguardo.

Peço desculpas pelo incômodo e apelo para a compreensão de todos.

bj grande

Lena, em nome da equipe CS.

Adines
13/06/10, 09:54
Meninas!

Normalmente os problemas na galeria ocorrem quando se tenta enviar mais de uma imagem por vez.

Então para que não ocorram, procedam assim:

1-Escolham qual a opção de álbum querem postar.
2-Feito isto, escolham a imagem a ser enviada.(Observem o tam. máximo permitido, 700x700 pixels)
3-Enviem a mesma sem prencher nenhum campo, nada.
4-Ao ser enviada, uma janela será aberta e nela vcs. vão preencher o espaço do título e a descrição da foto.
5-Enviem novamente, agora com os dados descritos.
6- Processo finalizado, a sua imagem deverá ser direcionada para a galeria no álbum escolhido.

Lembrem-se então de eniviar uma única imagem por vez.

Se marcarem várias ao mesmo tempo, não dará para se efetivar o upload!

Obrigada!

jamiranda
13/06/10, 12:17
Olá Lena e Adines!!!

Para mim não aparece onde posto a imagem para ser enviada e nem o ENVIAR FOTO.
Falei com a Grice por MP semana passada, ela me passou o PAP da Fatinha, mas ainda assim não esta aparecendo. Eu não consigo nem ver as opções para escolher em qual álbum postar (ex.: Galeria dos Membros, LOs Artesanal, etc).
Estou postando minhas fotos nos meus álbuns e deixando o link no post.
Pode ser ???

Beijosss,
Janna

dreamscrafts
13/06/10, 15:20
Olá Lena e Adines!!!

Para mim não aparece onde posto a imagem para ser enviada e nem o ENVIAR FOTO.
Falei com a Grice por MP semana passada, ela me passou o PAP da Fatinha, mas ainda assim não esta aparecendo. Eu não consigo nem ver as opções para escolher em qual álbum postar (ex.: Galeria dos Membros, LOs Artesanal, etc).
Estou postando minhas fotos nos meus álbuns e deixando o link no post.
Pode ser ???

Beijosss,
Janna

Esse problema tbm ocorre comigo. Não consigo visualizar a opção de galeria dos membros para postar. Vi o PAP da fatinha mas, nada de ver as opções. Estou enviando as fotos como a Janna através do meu álbum deixando o link.
Não sei o q fazer! :wpml_unsure:

Lena
13/06/10, 15:28
Meninas, continuem fazendo assim; infelizmente parece que não teremos solução tão rápida qto gostaríamos.
Assim que tiver algo, eu aviso pra vcs.
Obrigado por compreenderem!

Adines
13/06/10, 18:21
Mneninas dem uma olhada aqui:
Na barra, à esquerda tem a opção Enviar Fotos:

http://img204.imageshack.us/img204/9963/imagemhq.jpg

Quando clicarem para enviar, abre esta tela:
http://img576.imageshack.us/img576/1828/galeria2.jpg

Cliquem então na categoria escolhida ,não preencham nada e enviem:http://img408.imageshack.us/img408/9359/galeria3py.jpg

Novamente vai abrir uma janela e nesta é que vão descrever a foto, colocar o título e clicar novamente em enviar.
Não aparece isto para vcs?

jamiranda
13/06/10, 18:39
Adines querida!

Dê uma olhada no que aparece para mim quando entro na galeria acessando o link conforme http://www.creativescrappers.com.br/galeria/.
Não aparecem as opções: "Administração e Enviar Fotos"

Já fiz e refiz os PAPs que vcs postaram, acredito ser algum outro problema de acesso ou algo parecido, pois anteriormente, consegui postar um mini álbum que eu fiz para minha prima na Galeria e funcionou normal, agora que não está funcionando mais.
Dê uma olhada no print da tela que estou anexando.

Beijosss e obrigada pela sua atenção,
Janna

dreamscrafts
13/06/10, 18:44
Adines,
Infelizmente não aparece a opção ENVIAR FOTOS.
Fui na página inicial da galeria. Tentei novamente é nada de aparecer.
Só aparece: Página inicial - Pesquisar e Perfil

Adines
13/06/10, 18:48
Meninas!

Que coisa bem estranha!!!!!!!
Vou tentar descobrir porque não aparece assim prá vcs!
Que pecado!!!!!!

dreamscrafts
13/06/10, 18:58
Tudo bem Adines, ficaremos no aguardo tanto eu como a janna como pude observar no anexo que ela enviou o problema dela é o mesmo meu.
Bjus e obrigada.

Lena
13/06/10, 19:34
Vi e Jana, podem ficar certas de que o problema não é só com vcs. Eu tb não consigo me entender com a galeria do CS.rssssssssssss

jamiranda
14/06/10, 11:19
Adines muito obrigada por estar tentando resolver nosso probleminha, é um pecado msm como vc disse, pq foi acontecer justo agora né...

Lena, confesso que eu apanhei a primeira (e única) vez que consegui postar na Galeria, fiquei meio confusa...rsrsrsrsrsrs

Vi, vamos aguardar, aposto que terá uma solução.

Beijosss,
Janna

Fatinha
14/06/10, 17:22
perguntinha, antes de vocês mudarem pra GSD Club vocês conseguiam ver? ou aconteceu só agora?

bjs

jamiranda
14/06/10, 17:24
perguntinha, antes de vocês mudarem pra GSD Club vocês conseguiam ver? ou aconteceu só agora?

bjs

Oiii Fatinha!!!
Sabe que ontem fiquei pensando nisso!!!
Eu postei antes de mudar para o GSD, mas será que tem a ver???

Beijosss,
Janna

dreamscrafts
14/06/10, 22:00
Fatinha,
No meu caso não sei dizer, nunca havia postado fotos na galeria foi a 1ª vez que tentei postar e só agora detectei esse problema.
Como disse a janna. Vamos esperar, aposto que encontrará uma solução breve para o nosso problema.
Bjin.

Lucia Thomaz
14/06/10, 22:04
Eu tive alguns problemas com os envios das fotos.............tem algumas que eu nunca consigo postar. Será que é por causa do tamanho??? E hoje eu não conseguia entrar no site..............Ainda bem que consegui............não consigo ficar muito tempo longe de vocês!!!!
Bjsssssss

jamiranda
17/06/10, 13:50
Olá meninas!!!

Não sei se vai ajudar, mas hoje foi acessar a Galeria e estava aparecendo a opção "Enviar Fotos" que antes não aparecia, porém, quando tentei enviar a foto apareceu a mensagem de erro que segue no anexo.
A foto está nos padrões de tamanho do CS e tentei enviar somente 1 foto.

Beijossss,
Janna

Fatinha
17/06/10, 17:33
Janna, este é um problema que vem nos assombrando a um tempo. Estou vendo a possibilidade da troca da galeria

obrigada pela figura mke ajudou sim

dreamscrafts
18/06/10, 23:51
Hoje acessei a Galeria e consegui visualizar no canto direito a opção ENVIAR FOTOS, que antes não aparecia. Só que ainda não tentei enviei nenhuma foto, mas brevemente estarei postando e retornarei dizendo se ocorreu algum problema ou não.

dreamscrafts
21/06/10, 02:47
Acessei a galeria novamente para postar, agora aparece a opção ENVIAR FOTOS, mas não consigo postar dá sempre erro no envio. O problema ainda continua sem solução.

Diego
18/07/10, 18:24
Poderiam testar novamente e ver se os problemas persistem?

Lena
18/07/10, 23:09
Pessoal, estamos concluindo a mudança para um outro servidor. Por isso estivemos fora hoje durante alguma parte do dia.
Pedimos a vocês que testem a postagem na galeria e nos avisem de qualquer problema.
Obrigado pela compreensão.

Solange Damásio
20/07/10, 09:41
Tentei postar agora e não consegui.
Mensagem de erro:

Error creating thumbnail! Error code: 127

Command:

"/usr/bin/mogrify" +profile "*" -size 200x200 -quality 80 -geometry 200x200 -unsharp 10 '/home/creative/public_html/galeria/data/2/thumbs/Crop-DanyBion-2010-03.jpg'

Fatinha
20/07/10, 10:50
rsrsr pelo menos é outro erro, já é um começo

Solange Damásio
20/07/10, 20:37
rsrs
Vamos ver se São Diego nos salva!!

Adines
20/07/10, 20:50
rsrs
Vamos ver se São Diego nos salva!!

Não conseguiu Sula?
Vou tentar para ver se dá!!!

Adines
20/07/10, 21:00
Também não consegui.
Aparece esta mensagem:

Erro ao criar miniatura ! Error code : 127

Comando:

"/ Usr / bin / mogrify perfil " + "*" de tamanho 200x182 com qualidade 80 -geometry 200x182 unsharp -10 '/ home/creative/public_html/galeria/data/505/thumbs/Caixa_de_ch_nova_004-r.jpg '

Solange Damásio
20/07/10, 21:13
Aparece a mesma mensagem p/ mim, Adi!
:(

Adines
20/07/10, 21:25
Vamos ver o que o São Diego nos diz!

Diego
20/07/10, 21:42
Vou corrigir meninas, está faltando um componente no servidor.
Vou ajustar num momento e já volto pra dizer que conclui.

Pri Luch
21/07/10, 00:09
Antes estava aparecendo esta mesma msg, mas agora consegui postar sem problemas!

Adines
21/07/10, 00:21
Também consegui!!!!!!!
Viva o Diego!!!!!!!!!!

MonicaColocci
21/07/10, 00:41
Também postei, movi, apaguei...tá funcionando redondinho :)

Diego
21/07/10, 01:47
Antes estava aparecendo esta mesma msg, mas agora consegui postar sem problemas!

Também consegui!!!!!!!
Viva o Diego!!!!!!!!!!

Também postei, movi, apaguei...tá funcionando redondinho :)
Ótimo.
Por favor, testem a galeria ao extremo.
Como está a velocidade do site?
Alguma diferença de semana passada pra hoje?

Solange Damásio
21/07/10, 20:40
Que maravilha!!!
Vou testar já!!
Obrigada "São" Diego!!

A velocidade para mim está melhor.
Iniciou super rápido e a troca de páginas está muito mais rápida.

Fatinha
28/07/10, 09:28
pra mim a velocidade carregando as paginas está melhor também

Adines
28/07/10, 09:42
Só tenho observado que algumas vezes quando posto respostas, demora para enviar e depois elas aparecem duplicadas.
No restante está tudo bem.
Ontem acho que o fórum saiu do ar. não consegui acessar!

Lena
28/07/10, 09:49
Meninas, a galeria está nota 10.

Edys
28/07/10, 17:17
Só tenho observado que algumas vezes quando posto respostas, demora para enviar e depois elas aparecem duplicadas.
No restante está tudo bem.
Ontem acho que o fórum saiu do ar. não consegui acessar!

Comigo tb, mas hj está tranquilo.

Monica Lazzerini
24/08/10, 00:58
Eu não estou conseguindo postar fotos na galeria... já diminui o tamanho, mas ainda assim não funciona snif snif

Adines
24/08/10, 11:34
Eu não estou conseguindo postar fotos na galeria... já diminui o tamanho, mas ainda assim não funciona snif snif

Coloque aqui a mensagem que vem quando tentas postar!
Bjs

Monica Lazzerini
24/08/10, 13:29
Adines, a mensagem é essa. Parece algo sobre tamanho. A imagem tem 690x690 com 240k.

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 16000 bytes) in /home/creative/public_html/galeria/image-inc.php on line 119

Fatinha
25/08/10, 07:28
Monica vou comunicar o Diego, só me faz um favor tenta colocar novamente, e se puder manda a foto pra mim? assim vejo tamnaho extenção...

Fatinha@creativescrappers.com.br

obrigada

smobrito
25/08/10, 20:49
Fatinha, estou tendo o mesmo problema e aparecea mesma mensagem. Minhas fotos tem extensão jpg e já reduzi o tamanho até 22kb e não funcionou...

Monica Lazzerini
25/08/10, 21:01
Fatinha, te passei um email.

Lucia Thomaz
25/08/10, 21:22
Também tenho tentado colocar meus trabalhos na galeria e não estou conseguindo....

smobrito
07/09/10, 12:17
Gente, por favor, estou com 4 fotos marcando que já foi feito o upload (imagens na sua fila) mas não consigo postar pois sempre dá a mensagem:

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 16000 bytes) in /home/creative/public_html/galeria/image-inc.php on line 119

Vocês poderiam apagar essas fotos para mim, por favor? Talvez sejam elas que estejam atrapalhando minha postagem. Não consegui apagar sozinha... desculpem o incômodo!

Fatinha
07/09/10, 12:37
Estou passando Pro Diego

Bruna Betoli
09/09/10, 12:11
Fatinha,
tentei postar agora também e dá exatamente a mesma mensagem que deu para a Suzana:

"Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 14400 bytes) in /home/creative/public_html/galeria/image-inc.php on line 119"

Achei que era o tamanho do arquivo, mas eu reduzi para 700x700 como orientado pela Adinês lá na frente e continua dando o mesmo erro....
bj

Fatinha
09/09/10, 15:56
Acho que a galeria está configurada para 600 deixa eu ver

o diego está achando que horário que tem muita gente, mas não entendo porque de algumas pessoas nào sai da fila

Fatinha
09/09/10, 16:14
mudei pra 700, mas nào deveria ser problema, pois a galeria deveria dimencionar caso o tamanho fosse maior, mas vamos ver se melhora

Fatinha
09/09/10, 16:18
Vocês poderiam apagar essas fotos para mim, por favor? Talvez sejam elas que estejam atrapalhando minha postagem. Não consegui apagar sozinha... desculpem o incômodo!

só consigo apagar o que está postado :( em processo não

Bruna Betoli
09/09/10, 18:44
só consigo apagar o que está postado :( em processo não

Fatinha,
acho que as imagens da fila estão atrapalhando pq tentei agora e não consigo postar, dá a mesma mensagem...
acho que como a 1. que mandei a imagem era maior e a galeria não redimensionou, ela está "bloqueando" a imagem seguinte (que está 700x700)....
bj

Adines
09/09/10, 18:45
Meninas!

Qual o navegador que vcs usam?
Uso o IE e não tenho problemas.

Bruna Betoli
09/09/10, 18:52
Adi,
eu estou usando o Chrome... depois vou tentar com o IE e vejo se é isso....
bj

Adines
09/09/10, 18:58
Ontem falando com o Diego sobre a Ana ele pediu que ela mudasse de navegador. Pode ser isto!
Outro fato que lembrei é que quando as imagens são maiores que o permitido elas trancam mesmo e aí não se consegue mais postar nada!

Bruna Betoli
09/09/10, 19:05
É, Adi...
Acho que é a imagem de tamanho maior que tá entravando o meu envio de imagens...
Pq agora estou no IE e o erro que está dando é o mesmo rsss

Posso aproveitar e dar uma sugestão?
Lá na galeria, qdo clicamos em enviar fotos e ele mostra as informações, tem um item assim:

Tamanho Máximo do Arquivo:Sem limite de tamanho de arquivo.Tamanho Máximo do Arquivo:Sem limite de tamanho de arquivo.
"Tamanho máximo do arquivo: sem limite de tamanho de arquivo."

Não seria interessante modificar para o 700x700?
Pq ontem qdo eu fui postar, não lembrava o tamanho limite, olhei lá e com essa informação, achei que não tivesse problema : (

bj

Adines
09/09/10, 19:40
Vamos ver isto tb!

Está difícil descobrir porque para a maioria as postagens dão certo!

Fatinha
09/09/10, 19:52
Gente mas não é tamanho não, pois eu testei o da Monica, e amesma imagem que ela tentava postar não deu pra ela e pra mim deu,
depois de alguns dias ela conseguiu

Testei o da lucia e não vai, na mesma hora que a Adines conseguiu, eu consegui
Então também não é muito gente

antes eu conseguia liberar clicando só em processar ou no numero que fica em cima dizendo que est!ao X na fila

mas testei o da Lucia e não deu

smobrito
09/09/10, 20:18
uso o IE 8... vou tentar com outro navegador.

smobrito
09/09/10, 20:46
Tentei com o mozila e a mensagem é a mesma. Acho que as imagens grandes estão mesmo trancando a fila. Não dá mesmo para apagar? posso fornecer minha senha e login, se necessário.

Bruna Betoli
10/09/10, 08:19
Consegui : ) !!!!
Entrei agora de manhã e a fila da minha galeria estava limpa!
Aí foi só fazer o upload da imagem dentro do limite que carregou certinho : )
bj

Fatinha
14/09/10, 23:08
Meninas agora conseguimos uma dica de como resolver este problema

Vejam todas se agora a galeria de vocês foram limpas e conseguem postar