PDA

Vizualizar Versão Completa : Olá!

Alice
08/03/09, 17:55
Sou de Curitiba, morando há 8 meses em Recife. Só tenho tempo para scrap nos finais de semana, pois trabalho o dia inteiro.

Comecei por causa da Genealogia, queria uma maneira de preservar a memória da minha família, já que pouca coisa chegou completa às minhas mãos; tenho fotos que ninguém mais sabe dizer quem é, onde foi ou o porque da foto; tenho histórias cujos protagonistas não têm nenhuma imagem registrada que tenha chegado até os dias de hoje. Pra quem, como eu, gosta de saber das origens e histórias da família, dói ver tudo isso largado por aí, estragando e perdendo a memória. Mas depois o negócio desviou um pouco e hoje, por falta de material para contar as histórias, o foco das minhas páginas são minhas sobrinhas. Além disso descobri que gosto de criar albuns, mini-albuns, livros... muito mais do que fazer páginas.

Em todo o caso, meu estilo é clean. Gosto de papel rasgado, gosto de cortar letras na mão. Não gosto de páginas com muitos elementos.

Acho que é isso :)

Ino
08/03/09, 23:24
Olá Alice, seja bem vinda!!!

Bjs.

Adriana Weingart
09/03/09, 00:06
Olá, Alice!

Seja bem vinda!!!

Eu estou morando em Sumaré (mas, minha cidade natal, e do coração é SP!!!). Compartilho seu gosto por história da família... Uma parte de minha família, tenho o histórico desde 1798 (a árvore genealógica) e estou tentando levantar para o outro lado da família, bem como a de meu marido (para passar para o meu filho, no futuro).

Mas, comecei a fazer Scrap mais para registrar a minha gravidez e os momentos do meu filho - e hoje, virou vício!

Também defino meu estilo mais para o clean - mas gosto de alguns elementos também, e um pouco de vintage...

Atualmente, estou tentando experimentar outros estilos... - note bem: tentando! rsss

bjn

cati
09/03/09, 02:48
oi Alice, seja bem vinda.

drikale
09/03/09, 07:21
Alice,

seja bem vinda!!!

bjos

Fabiana Mattos
09/03/09, 09:46
Oi Alice, seja bem vinda!

Bjos

myrianjf
09/03/09, 10:12
Ei Alice, seja muito bem vinda! Aqui vc encontrará muitas amigas para compartilhar experiências, dúvidas... também um ótimo lugar para nos divertir e distrair.
bj

cinthia
09/03/09, 11:36
Oi, Alice!
Vc foi parar mais longe que eu... Tbem sou curitibana, mas moro em são paulo há 4 anos.
Já acostumou com o calor?
Bem-vinda ao site!
Bjos

Bruna Betoli
09/03/09, 12:15
seja bem vinda!!

Edys
14/03/09, 10:40
Mulher.... BEM VINDA!!!!!!! AS conversas no Crop de fórum fizeram efeito!!! Coloca sua foto no avatar!!! Vc vai AMAR participar do fórum!!!!!!!

Fatinha
14/03/09, 10:48
Alice, seja bem vinda

Minha irmã começou fazendo da família, aí apareceram foto, fatos de tudo quanto é lugar e idade, hoje ela está no que chamamos de as bíblias de tão grande

Ela já está em 5 volumes enormes está interminável, mas está muuuuito lindo vale a pena registra mesmo o pouco que você tenha