PDA

Vizualizar Versão Completa : Como postar fotos na galeria

Fatinha
21/12/08, 21:14
Basicamente é assim

Menu-> Galeria->(aqui vc escolhe onde e o que quer postar por exemplo Artesanal -> Albuns - Lo Artesanal -> aí abre uma tela na sua direita em cima clique em->Enviar Fotos

Pronto aí vc pode mandar de 1 a 10 fotos na mesma galeria albuns -LO artesanal, e se quiser mudar o local -> Escolha uma Categoria para enviar suas imagens.
Selecione uma categoria em que mais se enquadre sua imagem, e poste quantas fotos quiser lá

Depois é só clicar em baixo em ENVIAR/UPLOAD

Selma
22/12/08, 13:02
Fatinha, infelizmente p/ mim deu erro todas as vezes que tentei.
O que será que está acontecendo? :mini_smiles_729:
Bj :)

Re Pacheco
22/12/08, 15:39
Fatinha, essa Galeria já separa automaticamente por usuário? Por exemplo: eu coloco minhas imagens em LO Artesanal, mas depois quero checar todas as imagens que eu coloquei... eu tenho como selecionar meu nome, por exemplo, e aparecerem todas as imagens, independentemente de ter um álbum pessoal?

Lu Oliveira
22/12/08, 17:34
Fatinha, essa Galeria já separa automaticamente por usuário? Por exemplo: eu coloco minhas imagens em LO Artesanal, mas depois quero checar todas as imagens que eu coloquei... eu tenho como selecionar meu nome, por exemplo, e aparecerem todas as imagens, independentemente de ter um álbum pessoal?

Re, assim que vc posta qualquer imagem na galeria automaticamente é criada sua galeria pessoal, e todas as imagens futuras ficam nas divisões das galerias e na sua pessoal também... isso é ótimo, né? Pois podemos controlar melhor as imagens que postamos, comentários e tudo mais!

bjks

Fabiana Mattos
22/12/08, 19:21
Fatinha, infelizmente p/ mim deu erro todas as vezes que tentei.
O que será que está acontecendo? :mini_smiles_729:
Bj :)

Selma,

Qual o erro que aparece?

Vc checou o tamanho da imagem?
Tenta diminuir o tamanho ou baixar a resolução.

Bjo

Re Pacheco
22/12/08, 19:38
Re, assim que vc posta qualquer imagem na galeria automaticamente é criada sua galeria pessoal, e todas as imagens futuras ficam nas divisões das galerias e na sua pessoal também... isso é ótimo, né? Pois podemos controlar melhor as imagens que postamos, comentários e tudo mais!

bjks

É ótimo mesmo!!! Esse era o único problema que eu via na Galeria anterior, pois sem visualizar todas as minhas imagens juntas, eu não lembrava o que tinha postado ou não. É o upgrade que faltava!!

Ana Amorim
22/12/08, 20:02
Muito legal isso da galeria pessoal de cada usuário! Tentei upar um LO na galeria digital, mas não funcionou! Bjos!

Jo Marini
22/12/08, 20:04
Nao estou conseguindo!!!

Snif...

vou diminuir mais o arquivo.. alguem tem ideia do tamanho permitido? Nao achei informacoes...

beijos

Re Pacheco
22/12/08, 23:11
Nao estou conseguindo!!!

Snif...

vou diminuir mais o arquivo.. alguem tem ideia do tamanho permitido? Nao achei informacoes...

beijos

Jo, geralmente o tamanho de 700 x 700 pixels, salvo em JPG qualidade 5, funciona em todos os sites e blogs. Mas preste atenção: precisa salvar na qualidade 5 do JPG; se salvar em qualidade maior, o arquivo fica muito grande.

Jo Marini
23/12/08, 06:56
Brigada Re

Eu usei o PS e a funcao "save for web" e deu certinho!!!

tks

Selma
23/12/08, 10:22
Fabiana e Rê, usei as dicas que vc deram e ainda não deu certo! :(
A mensagem que aparece é:
Not Acceptable

An appropriate representation of the requested resource /galeria/bulkupload.php could not be found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Não sei o que é!

Bruna Betoli
30/12/08, 14:45
Meninas,
Adorei o fato de aqui as fotos irem automaticamente pra nossa galeria pessoal.
Uma outra pergunta: aqui podemos editar nossas fotos - remover/apagar?
bj

Adriana Weingart
06/01/09, 22:52
Fabiana e Rê, usei as dicas que vc deram e ainda não deu certo! :(
A mensagem que aparece é:
Not Acceptable

An appropriate representation of the requested resource /galeria/bulkupload.php could not be found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Não sei o que é!

Estou tendo o mesmo erro...

E também não entendi pq...:icon_scratch::icon_scratch::confused::confus ed:

Consegui enviar alguns trabalhos para a galeria, mas agora, mais nada... :4_9_5::4_9_5:

Fatinha
07/01/09, 11:18
meninas vou ver o que pode estar acontecendo

O tamanho maximo permitido é 600x600 pixel. e os tipos de arquivos permitidos: jpg,jpeg,png,gif Verifiquem se é algo assim

Adriana Weingart
07/01/09, 11:45
meninas vou ver o que pode estar acontecendo

O tamanho maximo permitido é 600x600 pixel. e os tipos de arquivos permitidos: jpg,jpeg,png,gif Verifiquem se é algo assim

Hmmm... Talvez seja isso, Fatinha... Não sei pq cismei que o tamanho era 700x700 pixel, e tenho feito em 650x650 (já deixando uma margem de segurança - ahhh, engenharia...).

Vou reduzir e tentar postar novamente...

Estranho pq outras imagens já foram direitinho... :icon_scratch::icon_scratch:

Brigada!
bjn

Adriana Weingart
07/01/09, 13:05
Consegui!!!

Eu cheguei a redimensionar minhas fotos, mas quando fui fazer o upload delas na galeria, vi que tinha um item lá: "queue: 2" - em fila: 2...

Resolvi ver o que era, e eram as mesmas fotos que deu erro ontem... Resolvi limpar a fila, mas acho que cliquei em enviar e elas carregaram com 650x488pixel mesmo... Nem precisei usar as redimensionadas...

Selma, tenta ver essa fila e ou reprocessa ela, ou limpa ela e tenta enviar de novo (em tamanho menor)... Acho que vai dar certo...

bjn

edna
18/02/09, 10:25
Oi Fatinha eu postei anteontem uma pagina e ela só apareçe na minha galeria na galeria dos membros não vc poderia me ajudar
bjs

cinthia
03/03/09, 16:56
Meninas, tem algum jeito de remover ou substituir imagens postadas?

Fatinha
04/03/09, 11:49
Oi Fatinha eu postei anteontem uma pagina e ela só apareçe na minha galeria na galeria dos membros não vc poderia me ajudar
bjs

Edna, desculpe não tinha visto a sua mensagem.

Olha vc ainda tem esse problema?

Quando a gente posta na galeria normal ela já vai pro seu album, o que pode ser, mas não tenho certeza, é que você tenha postado direto só no seu album

Veja se ainda precisa de ajuda, me diga qual é a foto, um link, que tentamos resolver juntas ok?

Fatinha
04/03/09, 11:50
Meninas, tem algum jeito de remover ou substituir imagens postadas?

Cinthia, você pode editar, mas deletar somente as moderadoros

mande o link que deleto pra você

bjs

Yara Faleiros Guariente
10/03/09, 23:11
Fatinha,

Desculpe-me pela minha ignorância, mas estou há 2 dias tentando postar uma foto na galeria, e não consigo... Acho que tem a ver com o tamanho da foto, mas não sei reduzi-la... como posso fazer?

elza novaes
10/03/09, 23:50
Oi Yara. Eu utilizo o programa Image Resizer (download free) para diminuir as fotos e postar no forum. Depois de baixar e instalar o programa, você clica com o botão direito do mouse sobre a foto, clica em resize pictures e escolhe o tamanho (uso sempre small ou handheld pc). Aí é só ir até a galeria e fazer o upload da imagem redimensionada. Espero que dê certo. Bjos.

Yara Faleiros Guariente
10/03/09, 23:53
Obrigada, Elza!
Vou tentar...
bjs

Yara Faleiros Guariente
13/03/09, 00:35
Gente, desisto!!

Passei a semana toda tentando postar uma foto, e nada!
Agora há duas na fila para serem postadas, e não consigo deletá-las...

Adriana Weingart
02/04/09, 16:12
Gente....
Estou enviando algumas imagens para a galeria, e estou com 1 pequeno problema...
Pq elas estão ficando duplicadas (quando clico para ver as do último dia, dos últimos 7 dias etc)?! Eu reli este tópico tentando entender, mas acho que ainda estou com as orelhas soltas...
Tenho quase certeza que estou fazendo algo muito errado, mas não sei o que... :(
bjn

mcris
07/04/09, 13:29
Gente nao to conseguindo colocar foto na galeria,
help

mcris
07/04/09, 13:36
Ops...agora deu certo, ate d+ inseriu ate o q no lugar nao devia, alguem pode colocar no lugar certo o meu calendario por favor,
tks

drikale
12/04/09, 08:25
alguém sabe se pelo picasa dá para diminuir a foto??

Lu Oliveira
12/04/09, 18:18
alguém sabe se pelo picasa dá para diminuir a foto??

Drika, pra conseguir diminuir o tamanho das imagens pelo Picasa eu as envio por e-mail (uma das opções que o programa oferece), fica do tamanho perfeito! Depois é só salvar a imagem em uma pasta e fazer o download aqui no site.

bjks

drikale
12/04/09, 18:50
Lú, vc manda p vc mesma, por email??

Lu Oliveira
12/04/09, 19:04
Lú, vc manda p vc mesma, por email??

Isso, manda pelo e-mail do google (Gmail), para ele mesmo... o bom é que como o espaço é ilimitado mantenho todas as imagens lá arquivadas...

mantendo na seleção vc pode mandar várias imagens de uma vez.

bjks

drikale
12/04/09, 19:12
vou fazer isso, valeu, Lú!

Lu Oliveira
12/04/09, 19:23
Dri, se você quiser pode já enviar as imagens diretamente pro seu blog também, e fazer toda a postagem pelo picasa... além disso com o programa dá pra cortar e escrever na foto... tenho usado direto...

bjks

Fatinha
12/04/09, 20:02
Fatinha,

Desculpe-me pela minha ignorância, mas estou há 2 dias tentando postar uma foto na galeria, e não consigo... Acho que tem a ver com o tamanho da foto, mas não sei reduzi-la... como posso fazer?

Iara, há varios progreamas para diminuir foto

Eu utilizo o PhotShop mas nem todos tem este programa então vou postar como fazer no microsoft office picture maneger que você deve ter se usa windows

Passo A

a)Abra a seu arquivo pelo windowns

http://i315.photobucket.com/albums/ll467/creativescrappers/redimencionarfoto1.png

b)Escolha na sua pasta a figura que irá diminuir

http://i315.photobucket.com/albums/ll467/creativescrappers/redimencionarfoto2.png

Passo B

Clique na sua figura rapidinho duas vzes
abrira a seguinte janela [1] MICROSOFT OFFICE PICTURE MANEGER (GERENCIADOR DE FIGURA DO MICROSOFT)

http://i315.photobucket.com/albums/ll467/creativescrappers/redimencionarfoto.png

[2] Clique em: EDITAR FIGURA abrirá uma janela do lado dreti da tela

[3]clique agora em RESIZE (REDIMENCIONAR)

Lá você escolhe pra mudar a figura para algo menor que 700 pixels

eu geralmente coloco 600x600 PIXEL nas minhas páginas

sALVE COMO OUTRO NOME OU MESMO

BJS

Fatinha
12/04/09, 20:12
No photshop ou outro programa nao é muito diferente disso

1) abra o PS
2) abra a figura que desja diminuir
3 clique em Imagem
4) imagem size (tamanho da imagem)

http://i315.photobucket.com/albums/ll467/creativescrappers/redimencionarfoto3.png

Agora digite o numero de pixel que deseja diminuir

os dois tamanhos não devem ultrapassar na altura e largura 699 pixel E

http://i315.photobucket.com/albums/ll467/creativescrappers/redimencionarfoto4.png

Agora salve

Fatinha
13/04/09, 12:22
ah outra coisa, vocês estao colocado imagens com extenção correta?

Aco que lá só aceita figuras .jpg ; .gif ; .png ; acho que tem mais uma mas não e lembro

Allinete
05/08/09, 12:23
Criei um álbum para colocar minhas fotos, mas não sei como as pessoas podem encontrá-lo, só dando o link? E também não sei como ver todas as fotos publicadas por uma pessoa, tem essa opção?

Fatinha
05/08/09, 13:24
Allinete, se vc postar em qualquer uma das categorias (albuns, mini albuns, cartões...), automaticamente ele faz uma cópia para o seu usuário. Uma das categorias é "Galeria dos membros", lá você pode encontrar a galeria da pessoa pois tem as letras por ordem alfabética

Allinete
05/08/09, 13:40
Mas a minha diz que tem dez fotos, e não aparece o link...

Allinete
05/08/09, 14:45
Esse negócio de privativo ou não, o privativo é só para membros do site né? Ou é só para mim? E eu continuo não vendo a foto de "capa" da minha galeria, aí não consigo abrir, porque não tem link... alguém vai lá na galeria e procura por mim para ver se o problema é só aqui...

Fatinha
05/08/09, 19:18
Privativo, é só para você e seu grupo de amigos

olhe este link galeria dos membros (http://www.creativescrappers.com.br/forum/showthread.php?t=2457)

eu consegui ver sua galeria, a primeira foto era de um Lo do amar é...

quanto ao album eu achei o seu pelo seu perfil

http://i315.photobucket.com/albums/ll467/creativescrappers/alinete.jpg

Allinete
07/08/09, 09:34
Obrigada. Ah! Agora que tirei o "privativo" consigo acessar normalmente.

claudia_ventura
08/03/10, 17:22
Parece incrível, mas ainda estou com uma dúvida, mesmo depois de tantas explicações.

As imagens dos meus álbuns pessoais não estão relacionadas às galerias? Eu tenho que postar nos dois locais separadamente?

Fatinha
08/03/10, 18:58
Claudia, na verdade é assim, se você criar um album seu, vai ser seu privativo pra vc e amigos

Se vc postar em qualquer lugar da galeria ele faz uma cópia. Essa cópia é acessada quando procuramos trabalhos no seu nome

claudia_ventura
09/03/10, 00:26
Ok Fatinha, agora entendi!

Obrigada, bjssss

Monica Lazzerini
09/03/10, 23:02
Estou tentando enviar fotos pra galeria, aparece mensagem que foi enviada com sucesso mas quando vou ver não está lá...

Adines
10/03/10, 09:56
Estou tentando enviar fotos pra galeria, aparece mensagem que foi enviada com sucesso mas quando vou ver não está lá...

Monica!

Tente fazer um upload por vez. Se mandar várias imagens, (não descobrimos ainda o porque) não dá certo!
Quando escolher para onde mandar(qual a galeria) não preencha nada, apenas envie. Aí quando a janela nova abrir vc. descreve a foto, coloca título etc...
Costuma dar certo!

Marcia Mattos
05/04/10, 23:34
Oi meninas

Não estou conseguindo postar um trabalho meu na galeia de trocas artesanais.....
Alguém pode me ajudar?

bjs

Solange Damásio
06/04/10, 00:04
oi Marcinha!!
O que está dando errado?

Marcia Mattos
06/04/10, 11:56
oi Sô

Dá uma mensagem "Not Acceptable"
e mais isso

Estou tentando no álbum de trocas e minha imagem está só com 47 kb.....

bjs

Adines
06/04/10, 12:07
oi Sô

Dá uma mensagem "Not Acceptable"
e mais isso

Estou tentando no álbum de trocas e minha imagem está só com 47 kb.....

bjs

Marcia querida!

Tenta "limpar" o envio e depois faça o upload de um arquivo por vez. Carregue a imagem, não escreva nada. Clique en enviar.
Abrirá outra janela, nesta vc. descreve a imagem e envia. vamos ver se dará certo assim!

Marcia Mattos
06/04/10, 12:08
Oi Adinês

vou tentar novamente, mas só estou tentando carregar uma imagem mesmo1

bjs e muito obrigada!

Marcia Mattos
06/04/10, 12:11
Consegui Adinês!!!!!!!!!

Muito obrigada pela ajuda!!!!!!

bjs
Márcia

Adines
06/04/10, 12:41
Obrigada pela paciencia Marcia!
Qualquer coisa mande a imagem que postamos prá vc.
Te mando por mP meu email!
Bjs

Thais Navarro
28/04/10, 22:39
Estou tentando enviar um layout para a minha galeria, mas uma mensagem diz que eu não tenho permissão para isso.. Já enviei várias fotos antes, não sei qual é o problema. Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

Maria Besada
14/11/10, 19:50
Olá Meninas,

Postei algumas imagens de desafios e ficaram no meu album (LOs). É possível alterar para o álbum de desafios?

Bjokas,

Maria

Regina Monguilhott
14/11/10, 21:45
Gente!!!Depois de tantas dicas (que ja salvei) impossivel eu não conseguir postar meus trabalhos rsss Vou fazer um cursinho intensivo e depois conto e o resultado. Obrigada e bjos a todas

Maria Besada
16/11/10, 18:11
Olá Meninas,

Postei algumas imagens de desafios e ficaram no meu album (LOs). É possível alterar para o álbum de desafios?

Bjokas,

Maria
Meninas,

Postei a dúvida acima, mas acho que ninguém viu... :(

Alguém sabe se é possível?

Bjokas,

Maria

Fatinha
16/11/10, 18:40
Desculpe querida, não tinha visto mesmo

não sei se é possível :wpml_unsure:

vou tentar e já volto :wpml_bye:

Fatinha
16/11/10, 19:12
olha eu consegui mover, mas já vi que você pode também

Vá na foto que você quer mover
do lado direito da sua tela tem OPÇOES DA FOTO clique nele
Depois vá em EDITAR FOTO e clique

você terá as opçoes

Selecione uma nova imagem ou deixe em branco para usar esta:
Alterar categoria? (deixe em branco se não quiser modificar)
Copiar imagem para:
Editar título da Foto:
Editar Descrição da Foto:
Se você quer deletar essa imagem, marque essa caixa (CUIDADO - essa ação é irreversível)

pois bem, escolha Alterar categoria? e veja pra onde quer que a foto vá, no deu caso para desafios

Depois clique em ENVIAR ALTERAÇOES

neste editar dá pra girar a foto, deletar colocar descrição... Dá pra brincar rsrsr

Maria Besada
16/11/10, 20:40
Fatinha,

Muito Obrigada!!!

Bjoka,

Maria