PDA

Vizualizar Versão Completa : Acompanhar tópico

patcastilho
23/12/08, 11:53
Oi

Alguém sabe me dizer se dá pra acompanhar o tópico, como fazíamos no site antigo?

Bjs

Bruna Betoli
23/12/08, 14:51
Pat,
vc vai na barrinha cinza em cima, clica em "opções do tópico" e depois em "assinar tópico".
bj

patcastilho
23/12/08, 15:24
Vc sempre me salvando né Bruninha!!!

Bjs

Fatinha
23/12/08, 17:20
Obrigada pela ajuda Bru

Bruna Betoli
23/12/08, 21:40
Pat,
é que eu sou fuçona kkk

Fatinha,
imagina!
bj

Lu Oliveira
26/12/08, 10:15
Oi

Alguém sabe me dizer se dá pra acompanhar o tópico, como fazíamos no site antigo?

Bjs

Pat, observando a página "Novos Posts" percebi que as cartinhas que aparecem no início de cada post indicam se há mensagens novas que vc ainda não leu (cartinha verde que ainda aparece com o papel saindo), quando a ultima resposta é sua a cartinha é laranja e se vc leu e não respondeu a cartinha é vermelha. E quando vc nunca leu o tópico, o envelope laranja aparece fechado.

E tem mais, se vc respondeu o tópico em algum momento aparece uma seta na cartinha, passando o mouse sobre ela você vai ver quantas mensagens respondeu naquele tópico.

Quando o tópico tem arquivos anexados aparece um clip vermelho no canto superior esquerdo do título.

Espero ter ajudado.

bjks

Jo Marini
03/01/09, 12:50
SOCORRO!!!

Não estou achando isso na barrinha cinza!!!

Fatinha
03/01/09, 13:10
http://i315.photobucket.com/albums/ll467/creativescrappers/acompanhartopico.jpg

Fatinha
03/01/09, 14:32
a outra maneira, se quiser receber sempre um e-mail avisando que tem resposta nas mensagens que escreveu

Vá no seu painel de controles -> Editar opções->mensagem e notificação-> modo de assinatura padrão do topico e escolha entra as opçoes

Jo Marini
03/01/09, 14:33
Obrigada Fatinha!!!